DuPont padroniza nomenclatura de Nomex®

0

A DuPont Personal Protection, líder global em tecnologias de proteção contra chamas (FR) e arco elétrico, anunciou uma nova convenção de nomenclatura para Nomex® para ajudar os gerentes de segurança a identificarem a melhor solução para suas necessidades, independentemente da região.A comunicação do novo sistema a clientes e distribuidores aconteceu durante webinário ministrado pela DuPont para toda a América Latina no último dia 17.

De acordo com a empresa, o novo sistema de nomenclatura permitirá que gerentes de segurança de uma ampla gama de setores, incluindo Óleo & Gás; Utilities & Mineração; e Fabricação & Transporte, especifiquem a solução Nomex® mais apropriada e necessária para proteção no trabalho.

>> Câmera térmica para combate a incêndio tem versão high-tech “mãos livres”

>> Mangueiras de combate a incêndio devem passar por teste hidrostático a cada 12 meses

>> A força e a resistência feminina na linha de frente do combate a incêndios florestais

“Harmonizar nosso sistema de nomenclatura Nomex® foi uma resposta direta aos insights coletados com nossos usuários finais”, disse David Domnisch, diretor de negócios global da DuPont Personal Protection.

Embora muitos dos nomes de produtos estejam mudando, as propriedades de desempenho, proteção e durabilidade dessas soluções permanecerão as mesmas, segundo a empresa.

“Esta nova arquitetura de marca ajudará a identificar mais facilmente as opções de desempenho disponíveis no portfólio DuPont™ Nomex®. Estamos entusiasmados por investir em nossa marca e em nosso canal de inovação, o que nos permitirá fornecer mais soluções de proteção FR e ARC no futuro”, afirmou Domnisch.

Para obter mais informações sobre os novos nomes de Nomex®, visite: http://www.dupont.com.br/personal-protection/nomex-brand-architecture.html.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.