Corpo de Bombeiros Militar de Goiás vai visitar edificações durante operação

0

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Goiás

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) lançou nesta quinta-feira (26/7) a Operação Bombeiros nas Edificações, que visa orientar responsáveis, trabalhadores e pessoas em geral que permanecem em construções como condomínios, hospitais, indústrias e empresas sobre o modo correto de agir em caso de emergência.

Durante todo o semestre, as guarnições operacionais do CBMGO vão realizar visitas em locais em Goiânia. Dúvidas frequentes como “O que fazer durante um incêndio?” “Quais rotas de fuga em caso de explosão ou pânico?” “Os moradores estão realmente preparados para lidar com situações adversas?” devem ser respondidas nessas ocasiões.

Além das orientações, os bombeiros também pretendem conhecer rotas, acessos, sistemas preventivos e possibilidades de atuação em caso de acionamento no local visitado.

De acordo com Comandante Geral do CBMGO, Coronel Márcio André de Morais, a ação deve aproximar a corporação da comunidade e tornar o trabalho mais eficiente. O trabalho será desenvolvido por todos os quartéis da região metropolitana de Goiânia e deve ser estendida a todo Estado.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
*Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link