Acabou a papelada na hora de aprovar o projeto contra incêndio!

0

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF digitalizou todo o processo de apresentação, análise e aprovação do projeto contra incêndio em edificações. Assim, o trâmite, que podia demorar semanas, agora sai em dez dias conforme informação publicada pelo site Pelo Mundo.

Todo o processo agora é via on-line começando pelo cadastro do interessado, a inserção de documentos necessários e o parecer entregue pelos bombeiros. De acordo com o diretor de Estudo e Análise de Projetos do CBMDF, Wender Costa, um pedido levava até 80 dias para ser aprovado.

Além de facilitar o processo interno da corporação, o novo modelo gera economia para o usuário, que não precisa mais se deslocar até unidades com a planta da edificação, nem fazer impressões de documentos, mesmo quando inicialmente o projeto é reprovado, segundo a publicação. Basta fazer os ajustes no sistema.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2022. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link