Evento aborda resolução sobre transporte de produtos perigosos

0

Com o objetivo de reunir especialistas para apresentar e discutir de modo abrangente as atualizações contidas na Resolução ANTT n° 5.232/2016, que aprova as Instruções Complementares ao Regulamento do Transporte Terrestre de Produtos Perigosos, acontecerá no dia 24 de março um workshop na capital paulista, na sede do Conselho Regional de Química-IV Região (CRQ-IV). O evento abordará os principais tópicos da Resolução ANTT n° 420 que sofreram atualização e os impactos práticos aos expedidores e transportadores de produtos perigosos em todo o País.

Estão programadas palestras com especialistas no tema, inclusive está confirmada a participação da coordenadora da Comissão de Estudos da ABNT/CB-16 de Transporte Terrestre de Produtos Perigosos, Gloria S. M. Benazzi.

Estima-se a participação de aproximadamente 200 profissionais das áreas de logística, expedição, classificação de perigo de produtos, segurança, saúde e meio ambiente, laboratório, assuntos regulatórios e/ou outros profissionais responsáveis por alguma etapa do transporte terrestre de produtos perigosos de organizações do setor produtivo, público e privado, indústrias e distribuidoras e, demais setores da sociedade civil.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2022. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link