Unidades de saúde do Distrito Federal receberão novos extintores

0

Dos dois mil equipamentos de combate a incêndio instalados nas unidades de saúde e hospitais do Distrito Federal (DF), mais de 80% precisavam ser substituídos, conforme divulgado pelo portal Metrópole. Os extintores de incêndio estavam vencidos havia cinco anos.

Mesmo após cobranças do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a Secretaria de Saúde aguardava a conclusão da licitação para trocar o que restava dos extintores defeituosos. No dia 2 de outubro, a Justiça determinou, após ação movida pelo MPDFT, a substituição dos extintores das unidades de saúde no prazo de 60 dias.

Segundo a pasta, até agora, houve a substituição de 760 extintores e 199 deles foram recarregados nas unidades de saúde. A ata de aquisição não especifica valor a ser gasto, pois isso vai depender da demanda dos 60 órgãos do DF que manifestaram interesse em participar das aquisições.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2022. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link