Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros contrata brigadistas

0

retrospectiva 13O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, está com inscrições abertas para contratação de brigadistas, que deverão atuar na prevenção e combate a incêndios florestais no período de 1º de junho a 31 de outubro.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de abril na portaria do Parque, situada na vila de São Jorge, município de Alto Paraíso (GO). Os candidatos devem ter idade entre 18 e 55 anos. Todos passarão por uma prova de aptidão física, marcada para 26 de abril, às 8h. No total, serão contratados 28 brigadistas. Os selecionados vão participar de um curso de formação teórico e prático com duração de seis dias, entre 26 de abril e 1º de maio.

Com jornada de trabalho de 15 dias por mês (trabalha uma semana e folga outra), os contratados receberão salário de R$ 1.097,00 (brigadista) e R$ 1.459,00 (chefe de esquadrão), mais auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para aqueles que têm filhos menores de seis anos). Há ainda disponibilidade de alojamento para os novos brigadistas.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.