Frente Parlamentar Mista de Segurança Contra Incêndio é recriada

0

A Frente Parlamentar Mista de Segurança Contra Incêndio (FPMSCI), criada com o objetivo de ampliar a discussão e o debate junto à sociedade civil organizada sobre o problema de incêndios em todo o território nacional, acaba de ser recriada. Para retomar o trabalho, foram colhidas 215 assinaturas de parlamentares favoráveis à permanência da Frente.

Outra mudança significativa acontece na liderança da FPMSCI. Quem vai ficar à frente dos trabalhos e responsável pela articulação política do movimento é o deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP). Além de atuar como vice-líder na Câmara, Derrite acumula experiência na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

“A liderança do Guilherme Derrite deve representar uma nova fase da Frente. Estamos bastante otimistas com a chegada dele e convictos de que ele ajudará, e muito, nessa missão que temos de criarmos melhores e mais eficientes mecanismos de combate a incêndio, e isto passa pela criação e aprovação de normas modernas e eficazes”, comenta Marcelo Lima, diretor-geral do ISB.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2022. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link