Concurso para bombeiros na Paraíba vai utilizar nota do ENEM 2018

0

Os candidatos inscritos no concurso público do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba serão avaliados através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desse ano, a ser realizado sob a responsabilidade do Instituto Nacional de Estudo e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

De acordo com os editais publicados, a corporação vai determinar, para cada candidato, uma média final, calculando-se a média aritmética de todas as notas do Enem. Os aspirantes à Polícia Militar daquele Estado também será selecionados da mesma maneira.

Os editais dos concursos foram divulgados na última quinta-feira (2). As avaliações do serão aplicadas nos dias 04 e 11 de novembro. Para os Bombeiros são oferecidas 10 vagas e os candidatos devem ter o ensino médio completo. Para Polícia Militar são abertas 30 vagas para o Curso de Formação de Oficiais, sendo 25 vagas para candidatos homens e 5 vagas para mulheres.

Os salários oferecidos chegam a R$ 6.715,70 para PM e R$ 6.765,85 para os Bombeiros. Saiba mais em: www.pm.pb.gov.br

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2022. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link