Simulação de incêndio na Assembleia Legislativa de Goiás
O PAA (Plano de Abandono de Área), com o propósito de uma simulação de incêndio no Palácio Alfredo Nasser, prédio da Alego (Assembleia Legislativa do Estado de Goiás), e seus anexos, foi executado com êxito, no final da manhã do dia 29 de março. A prática de uma simulação de incêndio foi executada pela segunda vez na pela Assembleia Legislativa de Goiás.
A desocupação predial foi coordenada pela Brigada de Incêndio da Alego, com apoio da Seção de Sesmt (Serviços Especiais de Engenharia da Segurança e Medicina do Trabalho), da Polícia Legislativa, Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), APM (Assistência da Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros. A Brigada de Incêndio da Casa conta, hoje, com 86 brigadistas atuante.
Cerca de 35 brigadistas participaram diretamente na execução do PAA como cabeças, meios e fins de fila dentro da Rota de Fuga sinalizada.
O Corpo de Bombeiros ainda disponibilizou um caminhão e três viaturas para essa simulação de incêndio. A coordenação do apoio da corporação militar foi do aspirante de oficial Francisco Lins.
Fonte: Assembleia Legislativa de Goiás