Detector de fumaça residencial com bateria de 10 anos
A Kidde Brasil lança no mercado brasileiro a linha de detectores Kidde de fumaça e monóxido de carbono (CO) com alarme e bateria selada com 10 anos de vida útil, uma inovação que fornece um novo nível de proteção para as residências. A Kidde é líder na fabricação de produtos de segurança residencial e faz parte da UTC Climate, Controls & Security, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).
Os detectores são fáceis de instalar e compostos por uma bateria de lítio selada que opera 24 horas por dia durante uma década. Após o término de sua vida útil, um bip avisará que está na hora de substituí-lo. É certificado pela UL – Underwriters Laboratories dos Estados Unidos, laboratório especializado em testar produtos de segurança. “A nova linha de detectores de fumaça e CO da Kidde é uma das melhores e mais prática forma de proteger famílias contra incêndio e monóxido de carbono”, afirma a gerente de Marketing da Kidde, Roberta Godoy. Disponível através do site www.acheferramentas.com.br.
A linha de detectores Kidde inclui modelos desenvolvidos para cada cômodo de uma casa:
Sala e Quarto – Possui sensor fotoelétrico que detecta a presença de fumaça e emite um sinal sonoro para avisar do perigo.
Corredor e escada – Adicionalmente dispõe de uma luz LED intensa para auxiliar as pessoas a encontrarem as escadas e os corredores.
Cozinha e lavanderia – O detector oferece uma proteção extra contra o monóxido de carbono – gás sem cheiro e sem cor – que pode ser fatal.
O detector combinado de fumaça e de monóxido de carbono é a única forma segura de detectar o CO, conhecido como “assassino silencioso”. O monóxido de carbono pode ser produzido pela queima de qualquer combustível fóssil: gasolina, propano, gás natural, óleo e madeira. As fontes potenciais são:Detector de fumaça – na cozinha carros, sistemas de aquecimento, fornos, fogão e secadoras de roupas a gás, aquecedores de água, aquecedores de ambientes portáteis movidos à queima de combustível, lareiras, fogões a lenha e determinados aquecedores de piscina ou qualquer aparelho de queima de combustível.
Os sintomas de intoxicação por CO incluem, em estágio leve, dor de cabeça, náusea, vômito e fadiga. Já em grau médio há uma forte e latejante dor de cabeça, tontura, confusão e batimentos cardíacos acelerados. Em exposição severa há desmaios, convulsões e insuficiência cardiorrespiratória. Se existe suspeita de intoxicação por monóxido de carbono, procure um médico imediatamente.
GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESTE DISPOSITIVO DE DETECÇÃO DE FUMAÇA.
OBRIGADO
VALDIR MORELLE
Boa tarde!
Gostaria de saber aonde comprar porque pretendo colocar na minha cozinha.
atte,
Denise
Para mais informações, bem como aquisição do produto pelo site da fabricante: http://www.kidde.com.br ou pelo site da revendedora: http://www.acheferramentas.com.br