Proteção de circuitos elétricos

0

EspDPX³ 250ecialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, o Grupo Legrand oferece uma solução completa para a proteção de circuitos elétricos com as linhas de disjuntores DPX³ em caixa moldada e DMX³ aberto. Destinados para proteger sistemas de distribuição de energia em empreendimentos comerciais e industriais de médio porte e para grandes construções, eles possuem medições de variáveis elétricas integradas nos produtos e fazem sinergia com medidores remotos em rede da Legrand.

Os disjuntores possuem seletividade otimizada para garantir maior disponibilidade do sistema. A seletividade coordena a proteção de tal maneira que uma falta em um circuito somente dispara a proteção localizada diretamente a montante da falta, evitando-se que o resto da instalação fique fora de serviço.

DPX³
O DPX³, que foi lançado recentemente, possui quatro tamanhos (160, 250, 630 e 1250/1600) – todos da mesma altura -, sua capacidade de interrupção de curto-circuito vai de 16 a 70kA e corrente nominal de 16 a 1.600A. É a solução ideal para uma proteção confiável, segura e precisa, possui boa continuidade do serviço, fácil instalação, os acessórios são comuns à linha de produto, liberdade na criação do layout e fácil manutenção e ajuste. As inovações tecnológicas incorporadas no produto lhe proporcionam melhor controle e acesso fácil aos parâmetros elétricos ou de consumo de energia em sua instalação. Para atender aos requisitos de proteção às pessoas e ao patrimônio, os novos disjuntores DPX³ com IDRs incorporados estão disponíveis nas versões termomagnéticas de 16 a 250A e eletrônicos de 40 a 250A, que possuem medição integrada.

DMX³
O DMX³ está disponível em dois tamanhos, nas versões fixa e extraível, abrange oito valores de corrente nominal (entre 800A a 4.000A) e sua capacidade de interrupção de curto-circuito vai de 50kA a 100kA. Possui unidade de controle, indicador mostrando a posição dos contatos principais, terminais isolantes para contatos auxiliares, entre outros. “O display LCD permite que você monitore os valores de corrente medidos, lhe informa dos ajustes de falha e mantém um registro (da causa do último disparo e das operações de manutenção)”, explicou Ruyvaz.

Acesse o catálogo dos produtos e saiba mais características técnicas: DPX³ e DMX³. Para conhecer a solução completa do Grupo Legrand, acesse o site www.legrand.com.br.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2022. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link