Tigo Energy revelará novas soluções para o gerenciamento de frotas solares e segurança contra incêndios

0

Líder mundial da indústria solar em Flex MLPE (Module Level Power Electronics), a Tigo Energy apresentará toda a família de dispositivos Tigo TS4 Flex MLPE, incluindo os recentemente introduzidos TS4-A-2F e a Plataforma de software Energy Intelligence (EI) em feira na Alemanha. Juntos, estes produtos constituem a solução mais econômica e avançada para o desligamento rápido em projetos solares de larga escala.

Nos últimos meses, a Tigo lançou atualizações e inovações importantes para sua linha de produtos Flex MLPE para atender à crescente demanda por módulos solares de alta potência e projetos de energia que exigem um conjunto diversificado de recursos de segurança contra incêndio, monitoramento, gerenciamento e otimização de energia. A Tigo Energy também tem liderado a inovação solar com o TS4 Flex MLPE e proporcionando aos clientes a liberdade de escolher as características e os componentes para suas instalações solares.

As unidades TS4 são rápidas e fáceis de instalar, e o monitoramento em nível de módulo que elas permitem através do aplicativo Tigo EI dá uma excelente visão geral dos componentes instalados. O sistema de relatórios oferecido pela Tigo também nos ajuda a compreender rapidamente o desempenho do sistema e a gerenciar a manutenção, ambos os quais nossos clientes valorizam.

A solução Tigo Energy Intelligence (EI), uma plataforma digital abrangente projetada para otimizar a experiência do instalador no provisionamento, monitoramento e manutenção de instalações de parques solares. Ela também entrega as ferramentas para reduzir os custos de operação e manutenção, aumentar o desempenho e receita do sistema, e melhorar a experiência do usuário para instaladores e clientes.

Além de simplificar o processo de provisionamento fornecendo maior visibilidade do sistema e informações para instaladores finais e EPCs, a EI apresenta uma granularidade dos dados e a análise que permite uma visão profunda dos sistemas que permitem aos EPCs e instaladores acelerar o comissionamento, reduzir os custos de operação e manutenção, maximizando o desempenho e a receita do sistema.

Deixe uma Resposta

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
*Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link