Home Eventos Foz do Iguaçu é sede do Senabom 2018

Foz do Iguaçu é sede do Senabom 2018

0
0

Entre os dias 21 e 23 de novembro acontece, em Foz do Iguaçu (PR), o XVIII Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom). O evento é um dos principais encontros para bombeiros de todo o Brasil. A programação de três dias do Senabom 2018 conta com palestras, trabalhos científicos, minicursos, provas técnicas e uma feira de exposição onde serão apresentados os equipamentos destinados às áreas de emergência, prevenção e combate a incêndios.

O seminário tem como público-alvo os bombeiros militares, policiais, integrantes das forças armadas,  bombeiros civis e comunitários, agentes de defesa civil e estudantes, dentre outros profissionais.

Segundo a organização, um dos palestrantes confirmados é o oficial da Marinha Tailandesa, o contra-almirante Apakorn Yukongkaew, que coordenou as operações de resgates dos 12 adolescentes presos em uma caverna de Tham Luang, na província de Chiang Rai, Norte da Tailândia

“Sentimo-nos honrados em receber este importante evento em nosso Estado e agradecemos a confiança dos conselheiros da LIGABOM, que permitiu que Foz do Iguaçu fosse a próxima cidade a organizar este grandioso evento. O Corpo de Bombeiros do Paraná terá o maiosenabom2r prazer em receber os conferencistas, expositores, competidores e participantes para esta troca de experiências e oportunidade de negócios. Sabemos da responsabilidade e compromissos assumidos com a nossa corporação e a sociedade brasileira. A Comissão Organizadora do Seminário não medirá esforços para que esse evento seja o maior sucesso”, diz o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, Fábio Mariano de Oliveira em comunicado no site do evento.

Serviço
XVIII Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom)
Data: de 21 a 23 de novembro
Veja a programção completa aqui.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *