Home Notícias Gestores do CBMSE realizam primeira reunião de análise estratégica de 2018
0

Gestores do CBMSE realizam primeira reunião de análise estratégica de 2018

0
0

Em 16 de março, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) realizou a primeira Reunião de Análise Estratégica de 2018, visando avaliar as ações contidas no Plano Estratégico, lançado no final de 2017. Com essa medida, os dirigentes buscam direcionar o trabalho da corporação, otimizando recursos materiais e humanos na consolidação da missão institucional.

“A proposta da reunião é o acompanhamento da gestão estratégica do corpo de bombeiros, alinhando o que planejamos com o que está sendo executado, de forma a realizar alguns ajustes, que serão tomados de forma colegiada, não apenas pelo comandante, mas também pelos coronéis e diretores, com a meta de atingir o nosso objetivo ao longo deste e dos próximos 10 anos que nós planejamos”, explica o coronel BM Mário Lima Bittencourt.

O comandante geral do CBMSE, coronel BM José Erivaldo Mendes, destaca a importância da reunião como meio de avaliar o andamento das ações contidas no Plano Estratégico.
“Precisamos monitorar para verificar se os prazos realmente foram dimensionados de maneira correta e até mesmo mudar, caso a gente perceba algum dimensionamento que não foi adequado”, diz o coronel.

Nesse ano, é esperado que sejam realizadas mais três reuniões, que devem acontecer no final de maio, agosto e novembro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *