Home Notícias Brigadas nas praças de esporte de Sergipe
0

Brigadas nas praças de esporte de Sergipe

0
0

Com o objetivo proporcionar aos torcedores sergipanos mais conforto e segurança nos estádios de futebol, a Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp) firmará uma parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBM-SE), para a implantação de brigadas de incêndio, nas diversas praças de esportes da capital e do interior.

Inicialmente, o projeto piloto será lançado no estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana, e começa a funcionar a partir de 1º de março, por ocasião da na partida entre Coritiba e Estanciano, válida pelo Campeonato Sergipano de Futebol Profissional.

Cerca de 30 estagiários, do Curso de Formação de Brigadistas, estarão presentes no estádio, recebendo instruções, percorrendo instalações e ao mesmo tempo avaliando a operacionalidade do estádio em um dia de jogo de futebol. Posteriormente, a parceria se estenderá a outras praças de esportes do governo do estado, inclusive a Arena Batistão, onde deverá ser instalado um posto operacional avançado da Brigada de Incêndio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *