Home Produtos e serviços Aplicativo ajuda na prevenção de riscos de Incêndio

Aplicativo ajuda na prevenção de riscos de Incêndio

0
0

O aplicativo Zurich Risk Advisor acaba de ser atualizado em português. A ferramenta é única no mercado e está disponível, não só para clientes, mas para o público em geral, com acesso a ferramentas de avaliação de riscos através dos módulos “What If” e “Self Risk Assessment”. O primeiro módulo permite ao usuário priorizar as ações de melhoria de riscos, testando o impacto de cada uma delas sobre a pontuação geral da avaliação. Este módulo avalia os riscos de incêndio, quebra de máquinas, interrupção de negócios, inundações, ventos e tempestades, bem como de responsabilidade civil geral e do produto.

Já o “Self Risk Assesment” permite a auto avaliação do risco de incêndio por meio de um simples questionário com perguntas de múltipla escolha (cada pergunta tem quatro opções de resposta). O questionário é baseado na metodologia e práticas recomendadas pelo Risk Engineering da Zurich, oferecendo aos gerentes de riscos, portanto, acesso direto ao conhecimento de prevenção e melhores práticas da Zurich.

“O nosso objetivo é promover a melhoria na qualidade dos riscos das empresas na procura de melhores condições nos programas de seguro”, garante Carlos Cortés, superintendente de Risk Engineering da Zurich. O executivo complementa que, ao incluir o questionário, o aplicativo consegue reunir melhores informações para que as análises de riscos sejam ainda mais assertivas. www.zurichseguros.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *