Novo quartel do Corpo de Bombeiros é inaugurado na cidade Goianira, no Estado de Goiás

0

O governador de Goiás, José Eliton, e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Márcio André de Morais, inauguraram o quartel da corporação em Goianira. O evento foi prestigiado por autoridades e população local, além do prefeito Carlos Alberto Andrade de Oliveira.

A partir de agora, a cidade e municípios da região passam a contar com serviços de excelência prestados pelo CBMGO. “De fato, quando duas ou mais forças e energias boas se juntam, os benefícios e resultados são tão concretos quanto essas paredes. Aqui em Goianira tivemos a força do governo de Goiás e da prefeitura municipal que transformaram este projeto em realidade”, disse o Coronel Morais, sobre o novo quartel, que fica às margens da GO-070.

Em seu discurso, o governador José Eliton destacou a importância do trabalho do CBMGO. “São profissionais que colocam sua vida em favor da nossa vida. Portanto, muito obrigado pelo trabalho que fazem em favor de Goiás e do Brasil”, disse. A nova sede conta com estrutura moderna em local estratégico, o que possibilitará mais eficiência e melhor tempo de resposta no atendimento às ocorrências. A unidade permitirá o atendimento à população de Goianira, Caturaí e Brazabrantes.

Deixe uma Resposta

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
*Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link